O Segredo dos Segredos do Pseudo-Aristóteles na versão de Rogério Bacon
Resumo
De acordo com o levantamento realizado por Charles B. Schmitt e Dilwyn Knox1 há uma centena de obras atribuídas a Aristóteles que circulou na Europa Ocidental durante a Idade Média. De algumas delas tomou-se conhecimento por meio de um manuscrito apenas; de outras circularam uma centena de manuscritos, como é o caso do Secretum Secretorum (Segredo dos Segredos), extremamente popular e largamente difundido e sem duvida o mais popular de todas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2007 Kairós
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
De acordo com a Licença Creative Commons International 4.0, é possível:
1) Distribuir o material publicado em qualquer formato, desde que os créditos de publicação e referenciação sejam devidamente dados à Revista Kairós.
2) Os direitos autorais sobre os artigos, resenhas e traduções publicados são da Revista Kairós, bem como os direitos de primeira publicação.
3) Os autores que queiram publicar seus manuscritos publicados na Kairós em outros veículos (capítulos de livro, por exemplo), devem referenciar devidamente à primeira publicação na Revista Kairós.
4) Os autores possuem pleno direito de divulgar seus manuscritos publicados na Revista Kairós em suas páginas pessoais, sendo recomendada à menção ao periódico.
Para conferir às determinações da Licença Creative Commons 4.0, acesse aqui.